sábado, 24 de novembro de 2012

Fotos e fatos...


Oieee minha gente.
Eu peço mil perdões pra vocês porque está muuuito difícil de postar aqui no blog. =/ O que acontece é que eu passo o dia no jobs né e quando eu estava sem serviço, não tinha nada pra fazer mesmo, eu ficava na internet e pesquisava umas coisas e até fazia as postagens do blog sabe, mas aí aconteceu uma tragédia: tiraram nossa internet OO'. Fica muito difícil chegar do serviço e postar alguma coisa aqui já que eu chego cansada e to meio que sem idéias sabe.
Massssssssssssssss, tirando essa péssima notícia eu tenho uma novidade e.e hhihi. Quando eu era criança minha mãe tinha uma câmera SLR que meu pai deu quando ela resolveu fazer uns cursos de fotografia, ela tirava várias fotos nossas e bla bla bla. Agora que estou crescidinha e me interessei pela bendita fotografia eu lembrei que essa câmera existia, porque na verdade minha mãe guardou ela em uma caixa e nunca mais usou, mas nessa semana eu conversei com ela e ela disse que me empresta quando eu quiser XD. Bem na verdade eu nunca usei uma SLR e nem uma DSLR então eu não sei utilizar muito bem, mas ela me ensinou direitinho e eu já comprei uns rolos de filme pra treinar, assim que eu revelar eu mostro aqui pra vocês ok?? Então vamos lá ao modelitcho da câmera.
A câmera que meu pai deu pra ela em 1900 e bolinhas é uma YASHICA FX-3 SUPER 2000, é um modelo lançado em 1979 e eu acho tudo tão legal *-*. Essas são as fotinhos do modelo.
A lente que veio com ela é 35-70mm f/3.5-4.8, não faço idéia do que isso significa kkkkkkk, mas eu pesquisei um pessoal que tem essa câmera e vi umas fotos bem lindas (e sei que não devem ter sido tiradas com essa lente ¬¬)


Eu estou bem empolgada pra sair tirando várias fotos por aí e agora que é final de ano e tem viagens e curtidas por aí eu vou sempre levar ela pra ir treinando e ser bem feliz hsuahsuahsa.
Mas deixando bem claro viu gente, eu NÃO deixei pra trás a idéia da minha DIANA MINI viu! Eu ainda desejo ela ahahha ^.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário